Vamos Conversar!

Mostre seus produtos com apenas um click.

como funciona

Entre em contato

Entre em contato conosco para entendermos mais sobre seu negócio.

Cadastre seus produtos

Receba os dados de acesso para começar a cadastrar seus produtos.

Receba os pedidos

Receba os pedidos do cliente direto pelo seu Whatsapp, já com as informações de entrega.

Cadastro de produtos

NOSSO TRABALHO

Cadastro de produtos

Com o passar dos anos o processo de mostrar seus produtos por revistas ou até mesmo mandando fotos está ficando para trás. O primeiro passo para ter uma vitrine digital na internet é cadastrar seus produtos. É possível adicionar itens com foto, descrição e organizar em categorias para oferecer busca por filtro resultando numa melhor experiência para seus clientes.

nosso trabalho

Receba os pedidos direto pelo Whatsapp

O que deixa tudo mais fácil é a maneira em que você finaliza a venda, o cliente escolhe no catálogo qual produto ele deseja, clica no carrinho e finaliza o pedido. Após isso esse pedido vai diretamente ao Whatsapp do lojista, com todas as informações que ele necessita inclusive informações de entrega.

Receba os pedidos direto pelo Whatsapp

Integre seu catálogo com o Facebook e Instagram

NOSSO TRABALHO

Integre seu catálogo com o Facebook e Instagram

Que tal ofertar seus produtos nas redes sociais onde seu público passa a maior parte do tempo? é possível conectar seu catálogo ao Facebook para vender diretamente. Além disso, a integração permite também que você crie posts e stories no Instagram com tags mostrando também preço dos produtos disponíveis.

NOSSO TRABALHO

Compartilhe o link com seus clientes

Com o catálogo online completo ele será disponibilizado como link que pode ser adicionado a bio do Instagram, na página do Facebook, outras redes sociais e até no Google meu negócio fazendo do seu negócio muito mais visível o que resulta a mais procura e mais vendas.

Compartilhe o link com seus clientes

Vamos conversar?

No mundo de hoje as pessoas ou estão conectadas ou estão dormindo.